LEITURA DE CARTAS

LEITURA DE CARTAS
leitura de cartas ciganas e outras

Anjos

Anjos
Amor

Oração de Gandhi




Oração de Gandhi


"Senhor, ajuda-me a dizer a verdade
diante dos fortes e a não dizer mentiras para
ganhar o aplauso dos fracos.
Se me dás fortuna, não me tires a razão.
Se me dás sucesso, não me tires a humildade.
Se me dás humildade, não me tires a dignidade.
Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda.
Não me deixes acusar o outro
por traição aos demais, apenas por não pensar igual a mim.
Ensina-me a amar os outros como a mim mesmo.
Não deixes que me torne orgulhoso, se triunfo;
nem cair em desespero se fracasso.
Mas recorda-me que o fracasso
é a experiência que precede o triunfo.
Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza
e que a vingança é um sinal de baixeza.
Se não me deres o êxito,
dá-me forças para aprender com o fracasso.
Se eu ofender as pessoas,
dá-me coragem para desculpar-me.
E se as pessoas me ofenderem,
dá-me grandeza para perdoar-lhes.
Senhor, se eu me esquecer de Ti,
nunca Te esqueças de mim."



quinta-feira, 6 de maio de 2010

Carta para minha mãe!








   Minha Amada...
Partiste sem aviso,
Tão de repente, ficando um vazio
É imensa a falta de ti...
De nossas conversas e brigas
Do teu jeito engraçado, birrento
De não querer abrir a guarda
Mas no coração um amor incondicional
Mãe, eu te agradeço por ter sido minha mãe
Graças dou por ter lhe escolhido  bem antes daqui
Tive muita sorte em ter você
Tudo o que vivi, e aprendi
És exemplo de mulher, esposa e mãe
Pessoa mais íntegra que nessa vida eu já vi
Forte como uma rocha
Uma leoa, com seus filhotes a lamber
Onde estiver mãe, nesse momento
Quero que saiba, que
Amo-te e sempre te amarei...
Rolam minhas lágrimas...
Mãe que saudades de ti...
Sei que nesse momento
Um anjo levará essa carta até você...
Pra você ler o que já sabes: Mãe eu te amo muito...
Não te trocaria por nenhuma mãe no mundo
Sou melhor do que sou graças a ti
Mãe eu te admiro e me espelho sempre em ti
Mãe, obrigada...
Por ter me aceito como tua filha
Por ter sido minha mãe!
Obrigada por tudo...
POR RHIANNON

Nenhum comentário:

Postar um comentário